terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados!!

Oie...fiquei muito feliz que recebi algumas visitinhas no meu blog no primeiro post já!! muito obrigada pelo apoio!!

mas hoje não vamos falar de casa....vamos falar de amor!!!

meu amor já conseguiu me tirar um choro de emoção hoje, e isso sem gastar um centavo, só com uma simples mensagem de celular!! Nem preciso dizer que amei né!!!

ganhei meu presente também, um casaquinho de couro da Loja Cor de Rosa do Palladium, é tão lindo!! hoje vou usar pra passear..rsrsrs...dae vou colocar as fotinhos aqui pra vocês verem...rsrsrsrs...

e hoje no SBT vai passar um filme muito legal no Cine Espetacular,  Idas e vindas do amor (Valentine’s Day),  O filme conta histórias entrelaçadas de um grupo de moradores de Los Angeles enquanto encontram o caminho para o amor, durante as comemorações do Dia dos Namorados, é muito divertido e com um elenco de arrasar....Fica a dica pra quem vai ficar em casa nessa noite romântica!!!



bjaum povo, que to atrasada pra começar a me arrumar...kkkk!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário